Sociedade

Tranquilidade da Foz do Arelho atrai gentes do Norte

1 set 2017 00:00

A beleza natural e a tranquilidade de Foz do Arelho transformam este praia do concelho de Caldas da Rainha num dos locais preferidos dos turistas vindos do Norte do País

tranquilidade-da-foz-do-arelho-atrai-gentes-do-norte-7057
Daniela Franco Sousa

Uns são estrangeiros, outros são emigrantes, mas são também muitos os portugueses que residem a Norte do País e que preferem ir a banhos na Foz do Arelho.

A beleza natural e a segurança da praia, a que se junta a temperatura mais convidativa da água, são algumas das motivações apontadas pelos turistas que descem o País até àquela zona balnear do concelho de Caldas da Rainha.

Maria João Cardoso, natural de Gaia, voltou este ano a passear pela Foz do Arelho. Está uma vez mais de passagem, com a família, cativada pela “beleza natural” da praia. “Gosto mais disto do que do Algarve”, compara a controladora de qualidade, que nesta zona encontra “tudo mais calmo”.

[p
Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ