Viver

The Gift alertam para degradação das Piscinas de São Pedro com teledisco

1 ago 2019 00:00

É uma viagem nostálgica à memória dos Verões, animados, coloridos e inesquecíveis, que ali foram passados por milhares de crianças, durante décadas, incluindo Sónia Tavares, que teve um dedo no mote inspiracional do vídeo.

Após a edição e apresentação de Verão, novo álbum dos The Gift ao vivo em vários teatros e festivais nacionais, lançaram ontem o teledisco para o single Verão, vídeo realizado por Paulo Costa Pinto e protagonizado pela vocalista, Sónia Tavares. 

O vídeo foi rodado durante dois dias no Complexo de Piscinas Oceânicas de São Pedro de Moel (Marinha Grande), desactivado desde 2013, e, segundo uma nota da banda de Alcobaça, "tem como objectivo transformar, através de um olhar poético e esteticamente cuidado, o desolador estado de abandono em que o local se encontra".

CLIQUE AQUI PARA VER A FOTOGALERIA

Encerrado desde 2013, o complexo de piscinas que era gerido pela Promoel, tem estado envolvido num impasse. O JORNAL DE LEIRIA apurou que o Grupo Oliveiras terá adquirido o complexo com o objectivo de fazer crescer o empreendimento com apartamentos turísticos.