Viver
Texas Club recebe Glyders (Estados Unidos), Linda Martini, Mike El Nite e o regresso dos Horse Head Cutters
Programação para a primeira metade do ano também inclui Baleia Baleia Baleia, Alex d'Alva Teixeira, Twist Connection e Edmundo Inácio
Concertos de Linda Martini, Mike El Nite e Alex d'Alva Teixeira na primeira metade de 2026 reforçam o estatuto do Texas Club como referência no circuito de clubes a nível nacional.
Nos próximos meses, a sala de espectáculos localizada em Barreiros, Amor, nos arredores de Leiria, vai também receber os norte-americanos Glyders e os neerlandeses Collignon, que estão radicados em Portugal.
Outro momento que promete grande expectativa é o regresso dos leirienses Horse Head Cutters.
Ainda no semestre inaugural do ano, Baleia Baleia Baleia, Twist Connection, Rita Onofre e Edmundo Inácio vão pisar o palco do Texas Club.
Antes, já este mês, actuam Manteau e FeMa. (no próximo sábado, dia 10), Rapaz Ego e Bonança (17 de Janeiro) e Mordo Mia e Agrupamento Musical Piscinas Municipais (24 de Janeiro).
Em 2025, o Texas Club acolheu mais de 70 concertos.
Segundo Frederico Clemente, um dos responsáveis pela programação, os espectáculos já em agenda reflectem uma curadoria que aposta na continuidade para manter vivo o espírito da sala de espectáculos, que abriu portas pela primeira vez há quase 35 anos.
Com um largo espectro de sonoridades, do rock ao hip hop, em 2026 o Texas Club volta a ser um ponto de encontro para todos os que querem sentir a música a acontecer.