Viver

Texas Bar recebe The Legendary Tigerman em tour de apenas cinco concertos

7 jul 2021 10:07

Projecto é uma declaração de amor de Paulo Furtado aos clubes nocturnos que foram essenciais na sua construção enquanto pessoa e artista

texas-bar-recebe-the-legendary-tigerman-em-tour-de-apenas-cinco-concertos
Artwork de João Pombeiro para The Legendary Tigerman
DR

A data é 21 de Julho. Concerto com lugares sentados e lotação muito reduzida, no Texas Bar. Regressa, portanto, aos Barreiros, em Amor, Leiria, The Legendary Tigerman, desta vez no âmbito da tour Fix of Rock 'n' Roll, que entre 19 e 23 de Julho prevê apenas cinco destinos: Aveiro, Coimbra, Leiria, Torres Vedras e Loulé.

Um contributo para a sobrevivência do sector e dos clubes que há anos investem na música ao vivo, explica Paulo Furtado.

Os bilhetes custam 13 euros, com reservas, para Leiria, através do endereço de correio electrónico texasbarleiria@gmail.com.

Todos os concertos serão transmitidos em directo no Instagram, com um convite para donativos no site oficial de Tigerman. O dinheiro será distribuído em partes iguais entre a União Audiovisual, os clubes e os músicos.

"Este projecto é uma declaração de amor de Paulo Furtado aos clubes, que foram essenciais na sua construção enquanto pessoa e artista, e pretende ser o seu contributo para a sobrevivência do sector”, lê-se num comunicado divulgado pelo agenciamento do músico.

Os concertos estão marcados para o Avenida, em Aveiro, no dia 20, o Salão Brazil, em Coimbra, no dia 21, o Texas Bar, em Leiria, no dia 22, o Bang Venue, em Torres Vedras, no dia 22, e o Bafo de Baco, em Loulé, no dia 23 de Julho.