Sociedade

Suspeitos de roubo detidos pela PSP em Leiria e Marinha Grande

23 set 2022 11:41

Homens têm 27 e 42 anos.

suspeitos-de-roubo-detidos-pela-psp-em-leiria-e-marinha-grande
Suspeitos vão conhecer hoje medidas de coacção
Ricardo Graça

Dois homens com 27 e 42 anos foram detidos pela PSP por serem suspeitos de roubos na via pública em Leiria e na Marinha Grande.

Numa nota de imprensa, o Comando Distrital de Leiria da Polícia de Segurança Pública informa que através da Esquadra de Investigação Criminal de Leiria, procedeu à detenção de dois homens, ontem, dia 22, no âmbito de uma investigação pela prática de crime de roubo a pessoas na via pública.

As detenções foram efectuadas no período compreendido entre as 7 e as 9:30 horas, nas cidades de Leiria e Marinha Grande, fora de flagrante delito, no cumprimento de mandados de detenção emitidos pela autoridade judiciária.

Foi ainda dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e um não domiciliária, dos quais resultou a apreensão de artigos relacionados com o crime investigado, bem como de outros ilícitos, lê-se na mesma nota.

Os detidos serão presentes a Juiz de Instrução, hoje, para aplicação das respetivas medidas de
coação.

"Consideramos que com esta acção o Comando Distrital de Leiria demonstra continuar a dificultar a actividade criminosa de quem se dedica às mais diversas tipologias criminais, procurando, assim, devolver e reforçar a tranquilidade pública", refere a PSP