Viver

Sónia Tavares é a nova mentora do The Voice Portugal

15 jul 2023 18:00

Vocalista dos The Gift irá estrear-se na próxima temporada do programa da RTP, ao lado de Fernando Daniel, de António Zambujo e Sara Correia.

sonia-tavares-e-a-nova-mentora-do-the-voice-portugal
Sónia Tavares é vocalista dos The Gift
Ricardo Graça

Sónia Tavares, vocalista da banda de Alcobaça The Gift, é a nova mentora do The Voice Portugal, programa da RTP. A estreia da cantora será feita ao lado de Fernando Daniel, que se mantém, de António Zambujo, que regressa, e de Sara Correia, que também se irá sentar pela primeira vez na cadeira de mentora do The Voice Portugal.

Ainda sem data marcada para ir para o ar, a edição deste ano do programa será a 11ª e volta a ter como apresentadora Catarina Furtado. De saída, está Vasco Palmeirim, não tendo ainda sido anunciado quem o irá substituir. Também de saída estão Carolina Deslandes, Mariza Lis e Dino de Santiago, que integram o júri da última edição

Esta não é a primeira vez que Sónia Tavares participa em programas televisivos. Em 2013, integrou o júri do Factor X, programa de talentos musicais da SIC. Mais recentemente, esteve no programa A Máscara, também da SIC.