Desporto

“Sonhei com a estreia, mas não pensei que seria desta forma”

17 mar 2023 08:00

Martim Ribeiro tornou-se, no último sábado, o atleta mais novo de sempre a jogar como titular e a marcar pelos seniores unionistas

sonhei-com-a-estreia-mas-nao-pensei-que-seria-desta-forma
Martim Ribeiro, de 16 anos, estreou-se como titular com um golo e uma assistência
FPF

Um golo e uma assistência. Assim foi a estreia de Martim Ribeiro, de 16 anos, como titular da equipa sénior da União Desportiva de Leiria (UDL) no passado sábado, dia 11 de Março. Neste dia tornou- -se não só o mais novo de sempre a jogar como titular pelos seniores, como o mais jovem a marcar um golo com o emblema da UDL.

“Sonhei com a estreia, mas não pensei que seria desta forma”, conta Martim Ribeiro ao nosso jornal, reconhecendo que “estava ansioso” com o início da partida. “Estava tranquilo, mas ansioso e com vontade de começar. Foi muito bom, sobretudo por ter sido no Estádio Dr. Magalhães Pessoa e por sentir o apoio dos adeptos.”

Natural de Porto de Mós, foi com apenas quatro anos que começou a praticar futebol. “Sempre me lembro de gostar de dar toques na bola. É uma paixão que tenho desde muito pequeno”, refere.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ