Autárquicas 2025

Sofia Carreira (PSD) promete oposição "muito firme" em Leiria

13 out 2025 00:39

Candidata assume derrota, mas destaca o aumento de eleitos nas freguesias e diz que o PSD está "em transformação" e que, daqui a quatro anos, os resultados serão outros

sofia-carreira-psd-promete-oposicao-muito-firme-em-leiria
Sofia Carreira assume derrota, mas destaca o aumento de eleitos nas freguesias
Ricardo Graça
Maria Anabela Silva

"Vamos ser uma posição muito, muito firme, mas vamos ter elevação". A promessa foi deixada, no final da noite eleitoral, por Sofia Carreira, cabeça-de-lista do PSD à Câmara de Leiria, confirmada que estava a derrota, com os sociais-democratas a manterem o mesmo número de vereadores que conseguiram há quatro anos (três).

Numa primeira reacção aos resultados, a social-democrata deu os parabéns "a quem ganhou" - Gonçalo Lopes -, e destacou o trabalho feito pelas equipas do PSD e o aumento de número de eleitos nas assembleias de freguesia.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ