Covid-19

SMAS de Leiria alteraram o Atendimento ao Cliente

9 abr 2020 09:47

Call Center está a funcionar em horário mais alargado

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SMAS pede a clientes que forneçam leitura do contador, na data indicada
DR

Os SMAS (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento) de Leiria, no âmbito das medidas de segurança e saúde exigidas pela pandemia da Covid-19, estão a adoptar medidas excepcionais e temporárias no serviço prestado ao cliente.

Uma das medidas do SMAS foi a suspensão temporária da recolha de leituras dos contadores.

Os serviços municipalizados incentivam, por isso, os clientes a fornecer a leitura do contador, na data indicada na factura, para evitar estimativas ou prevenir a detecção tardia de eventuais fugas na rede.

Foram também suspensos os cortes no fornecimento de água por falta de pagamento, e introduzida a flexibilização dos pagamentos de facturas.

O serviço de atendimento ao cliente foi ainda reorganizado.

Neste momento, conta com mais dois operadores no call center e está a funcionar em horário de atendimento alargado, nos dias úteis, das 9 às 19 horas.

Os clientes têm à disposição os canais habituais:

Telefone geral: 244817300

Avarias na via pública: 800 20 22 52

Leituras de contador: 800 500 007

Correio eletrónico: geral@smas-leiria.pt

Balcão digital: www.smas-leiria.pt

Nova página de Facebook: www.facebook.com/smasleiria