Viver

Sítio da Nazaré em festa até 10 de Setembro

5 set 2023 09:20

Gastronomia, concertos e procissão pautam festividades

sitio-da-nazare-em-festa-ate-10-de-setembro
Evento decorre no Parque Atlântico
CMN

Até dia 10 de Setembro, decorrem as Festas do Sítio, no Parque Atlântico, no Sítio da Nazaré, que reúnem gastronomia a cargo das colectividades do concelho, espaço de diversões, petiscos típicos destas festividades, e os concertos, que sobem ao palco principal do recinto.

Rosinha (dia 7); Anjos (dia 8), David Antunes (dia 9) e os Némanus (dia10) animaram o público, no palco principal, sempre depois das 22 horas.

E, nota a autarquia, para facilitar a mobilidade do público, os serviços municipalizados disponibilizam um circuito de autocarro até ao local, das 18 às 24 horas.

No feriado municipal (dia 8), o autocarro circulará das 14 às 24 horas. Já o ascensor estará a funcionar das 7:15 às 2 horas.

As Festas do Sítio são organizadas pela câmara municipal e decorrerem no período de festejos religiosos em Honra de Nossa Senhora da Nazaré, organizados pela Confraria.

No dia 8, feriado municipal, dedicado à Solenidade a Nossa Senhora da Nazaré, decorrerão as cerimónias do hastear da bandeira do município nos paços do concelho (pelas 9:30 horas), a missa campanha em frente ao santuário (11 horas), a procissão e a bênção do mar.