Viver

Single de avanço de novo álbum de Stereossauro tem participação de Blaya

17 ago 2021 17:54

Natural de Caldas da Rainha, Tiago Norte dá vida a Stereossauro 

“Pensão do Amor”, o mais recente tema de Stereossauro, marca uma colaboração entre o músico de Caldas da Rainha e a cantora Blaya. 

O tema, sob a forma de single, estreou a 12 de Agosto e integra o próximo disco de originais do produtor, que deverá chegar em Outubro deste ano.

Tiago Norte, que dá vida a Stereossauro, refere que pretende “unir os universos do hip-hop e do fado”, nesse trabalho.

O videoclip do “Pensão do Amor” é de autoria de Joana Lages e apresenta uma “linguagem visual muito caraterística”, refere uma nota de imprensa. 

O processo criativo do vídeo foi inspirado no tempo que Stereossauro passou em casa durante o confinamento, entre quatro paredes.

Numa narrativa que dá vida aos objectos, “pelo humor e ousadia”, Joana Lages refere que o conceito visual procura ter ligações à cultura pop para se “tornar leve e divertido aos olhos de quem vê”. 

Tiago Norte é produtor, DJ e compositor e foi autor de um dos discos mais elogiados em 2019, “Bairro da Ponte”, de quem fizeram parte artistas como Gisela João, Camané, Ana Moura, Rui Reininho e Capicua. 

Tendo já uma carreira sólida no mundo da música, a nível mundial, Stereossauro é reconhecido pela sua dupla com o DJ Ride, também de Caldas, os Beatbombers.