Sociedade

Secretário-geral do PCP participa em comício na Marinha Grande

23 ago 2023 13:29

Paulo Raimundo estará amanhã no Jardim Luís de Camões

secretario-geral-do-pcp-participa-em-comicio-na-marinha-grande
Paulo Raimundo
PCP

Paulo Raimundo, secretário-geral do PCP, participará amanhã, dia 24 de Agosto, num comício na Marinha Grande, pelas 21 horas, no Jardim Luís de Camões, sob o lema Soluções para as nossas vidas.

“O aumento do custo de vida, a despesas acrescidas com o início do ano lectivo, a falta de médicos e outros profissionais de saúde, os elevados preços da habitação”, estarão entre os problemas abordados neste comício, adianta o PCP em nota de imprensa.

“É necessário e possível construir soluções para a vida dos portugueses. Soluções que passam pela valorização dos salários e das pensões e reformas, pelo investimento na produção nacional, na saúde, na educação e na habitação”, prossegue a mesma fonte, referindo que estas soluções, no distrito de Leiria, “exigem respostas concretas na construção do novo Hospital do Oeste, na requalificação do IC8, na modernização da Linha do Oeste, no apoio aos pequenos e médios produtores agrícolas e aos micro, pequeno e médios empresários. Soluções que passam pela criação de oportunidades de futuro para a juventude”.