Sociedade

Secretário-geral do PCP discursa este sábado na Marinha Grande

11 fev 2023 09:50

Paulo Raimundo vai encerrar a XI Assembleia da Organização Regional de Leiria do PCP que decorre este sábado.

secretario-geral-do-pcp-discursa-este-sabado-na-marinha-grande
Paulo Raimundo, secretário-geral do PCP
Foto PCP

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, vai discursar no encerramento da XI Assembleia da Organização Regional de Leiria do partido, que decorrerá este sábado, na Marinha Grande.

Sob o lema Reforçar o partido, tomar a iniciativa – Fazer das injustiças forças para lutar, o encontro realiza-se no Sport Império Marinhense, entre as 10 e as 18 horas. Além da avaliação da situação política, económica e social no distrito e da intervenção do partido, a assembleia irá também definir objectivos e linhas de intervenção para os próximos anos.

Nesta Assembleia Regional será também eleita a nova Direcção da Organização Regional de Leiria do PCP, que é o órgão máximo do partido no distrito entre assembleias.

A XI Assembleia Regional "é um amplo processo de discussão e exercício de democracia interna do PCP no distrito de Leiria e culmina uma intensa fase preparatória que se iniciou no princípio de Janeiro com reuniões e plenários de militantes por todo o distrito", salienta uma nota de imprensa dos comunistas.

O encontro termina com a intervenção de Paulo Raimundo, prevista para as 17 horas.