Viver

Rua Direita. Novo álbum apresentado esta noite na Stereogun

13 abr 2024 13:30

Stereogun assinala sexto aniversário com concertos (Rua Direita, Fema. e José Polido) e dj sets de Nuno Lopes e Rita Zukt

rua-direita-novo-album-apresentado-esta-noite-na-stereogun
A dupla de Leiria tem desde ontem um novo disco disponível nas plataformas digitais
DR

“Nem somos pop nem somos rock de nicho”, diz Donato Rosa ao JORNAL DE LEIRIA. “É sempre um risco, mas continuamos a apostar na música para todos, sem categorias”. E conclui, com uma frase inspirada numa banda britânica: música de que as namoradas gostem.

O teste acontece este sábado, 13 de Abril, com os Rua Direita a tocarem pela primeira vez ao vivo o novo álbum, o que vai suceder na Stereogun (espaço que este fim-de-semana celebra o sexto aniversário).

Cecília, uma edição Aquário Clube, que chegou ontem (sexta-feira) às plataformas digitais, com produção de Donato Rosa e Pedro de Tróia, e co-produção de Adriana Lisboa, é finalmente o longa duração que sucede ao disco de estreia da banda de Leiria, o homónimo Rua Direita, lançado em 2017.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ