Desporto

'Rallye Vidreiro' vai para a estrada esta sexta-feira

21 jun 2016 00:00

Prova relevante do Campeonato Nacional de Ralis, o 'Rallye Vidreiro Centro de Portugal' vai para a estrada esta sexta-feira com 57 pilotos e sem grandes alterações relativamente à edição do ano passado.

rallye-vidreiro-vai-para-a-estrada-esta-sexta-feira-4441

Com José Pedro Fontes e Pedro Meireles a lutar pela liderança do campeonato, a organização do Clube Automóvel da Marinha Grande promoveu apenas algumas ligeiras modificações aos traçados, procurando aumentar da qualidade do evento para pilotos e público e a segurança de todos os intervenientes.

O rali terá início às 17 horas desta sexta-feira, e contará com duas passagens pelo troço do Farol, com partida a cerca de 500 metros a norte do farol de São Pedro de Moel, atravessando posteriormente o pinhal de Leiria.

Pelas 21 horas, a super-especial nas principais artérias da Marinha Grande promete espectáculo que, à semelhança dos anos anteriores, deverá ser acompanhada por milhares de espectadores.

Já no sábado, às 11 horas e às 14:30 horas, o rali desloca-se para os concelhos de Leiria e Ourém onde se disputam as especiais de Caranguejeira e Espite, regressando posteriormente a São Pedro de Moel.

Mais informações aqui.