Sociedade

Rafael Cardeira amealhou euros solidários

23 dez 2022 09:53

Piloto entregou donativo à Atlas – People Like Us, nas instalações da MCoutinho Oeste, em Leiria

rafael-cardeira-amealhou-euros-solidarios
Rafael Cardeira entregou donativo ontem
DR

Por cada quilómetro de pista percorrido, Rafael Cardeira ganhou, ao longo da última temporada um euro destinado a fins de solidariedade social.

Ontem, o piloto de rally do Sporting Clube de Portugal, natural da Marinha Grande, esteve presente na entrega de um cheque-donativo em favor da Organização Não-Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) Atlas – People Like Us, nas instalações da MCoutinho Oeste, em Leiria.

Em 2022, este concessionário Renault/Dacia associou-se ao piloto para esta iniciativa e prontificou-se a contabilizar um euro em donativos, por cada quilómetro de especial cronometrada por ele percorrido nas provas do Campeonato de Portugal de Ralis.

A ONGD opera nos concelhos de Alcobaça, Batalha, Coimbra, Leiria, Marinha Grande e Pombal e tem como missão intervir na comunidade, impulsionando o desenvolvimento humano integrado e sustentável, através da promoção do voluntariado e da cooperação.

A Atlas “tem como finalidade o apoio e cooperação para o desenvolvimento dos povos, das minorias étnicas ou de qualquer grupo desfavorecido.”