Sociedade

PSP detém homem na Marinha Grande pelos crimes de falsificação de documentos e furto

17 nov 2023 13:00

Na operação policial foram apreendidas cinco viaturas, com chapas de matrículas falsificadas, e várias armas brancas, botijas de “gás pimenta” e uma arma de alarme

psp-detem-homem-na-marinha-grande-pelos-crimes-de-falsificacao-de-documentos-e-furto
A detenção ocorreu no âmbito de uma operação policial visando o cumprimento de um mandado de busca domiciliária e dois não domiciliários
DR

O Comando Distrital de Leiria da Polícia de Segurança Pública, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Leiria, deteve ontem, em flagrante delito, um homem, de 48 anos, indiciado do crime de falsificação de documentos (onde se incluem matrículas de viaturas), detenção de arma proibida e furto/receptação de viaturas furtadas.

A detenção ocorreu no âmbito de uma operação policial visando o cumprimento de um mandado de busca domiciliária e dois não domiciliários, no concelho da Marinha Grande, com vista à recolha de provas.

Na operação policial foram apreendidas cinco viaturas (quatro automóveis e um motociclo), ostentando chapas de matrículas falsificadas, sobre as quais existe o registo do furto de, pelo menos, uma delas. Foram ainda apreendidas várias armas brancas, botijas de “gás pimenta” e uma arma de alarme.

O detido é hoje presente à Autoridade Judiciária competente, para conhecer o regime coativo que lhe será aplicado.