Sociedade

PSP apreende mais de 100 doses de haxixe junto de jovens de Caldas da Rainha

31 jan 2023 15:42

PSP afirma estar atenta a fenómenos de criminalidade violenta

psp-apreende-mais-de-100-doses-de-haxixe-junto-de-jovens-de-caldas-da-rainha
PSP tem estado activa no combate ao tráfico de droga
Ricardo Graça

Os agentes da Escola Segura da PSP de Caldas da Rainha apreenderam mais de 100 doses de haxixe junto de um grupo de jovens, com antecedentes criminais.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Leiria, na senda da continuidade da prevenção da criminalidade e no sentido de aumentar o sentimento de segurança, aquela polícia desenvolveu mais um conjunto de acções no terreno, na passada semana.

Os agentes abordaram diversos jovens que, fruto dos seus antecedentes, dos seus comportamentos do momento e locais onde se encontravam, culminaram na apreensão de cerca de mais 100 doses de haxixe.

Na semana anterior, mais de 320 doses foram detectadas em operações semelhantes, no centro da cidade e junto de estabelecimentos de ensino.

"Reiteramos que nos manteremos com especial atenção a fenómenos de criminalidade violenta e grave que afectam a segurança dos nossos concidadãos, aproveitando ainda para apelar a toda a população para a necessidade de comunicação e participação às autoridades de quaisquer atitudes e comportamentos que considerem suspeitos, pois será um forte contributo para o combate ao crime de modo mais eficaz e, assim, incriminar os seus responsáveis", destaca a PSP.