Viver

Programa Território mostra talento de 12 jovens bailarinos nacionais

28 jul 2022 14:24

Têm entre 14 e 18 anos e vêm de escolas de todo o País os jovens que integram um projecto, que permite aos bailarinos trabalharem um mês como profissionais da dança

programa-territorio-mostra-talento-de-12-jovens-bailarinos-nacionais
Doze jovens bailarinos foram escolhidos entre mais de 70 candidatos para mostrarem o seu talento em Leiria (amanhã), Porto e Lisboa
TUNA_TNSJ

O Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, será amanhã um dos três palcos – e último - da quinta edição do programa Território, da responsabilidade dos Estúdios Victor Córdon, que serve de plataforma para o início de carreiras, integrando anualmente 12 jovens bailarinos oriundos de escolas de dança de todo o País.

Território aproxima os participantes da diversidade estética que caracteriza a dança na actualidade, contribuindo para a “construção de um olhar diverso e inclusivo” e destina-se a jovens entre os 14 e os 18 anos, à data da audição. O projecto permite “um contacto directo com aquilo que é o mundo profissional”.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ