Viver

'Preguiça Magazine' celebra terceiro aniversário

8 jan 2016 00:00

Pelo meio, haverá ainda o lançamento da segunda edição em papel da Preguiça Magazine, com um best of de artigos e fotografia

A Preguiça Magazine, braço editorial da Preguiça Associação Criativa, de Leiria, celebra três anos de existência no sábado, dia 9.

Para comemorar a data, o colectivo preparou um programa de luxo. A partir das 16 horas, o Covil da Preguiça, na rua Comandante João Belo, acolhe a inauguração da exposição de fotografia Caminhos de ser feliz, de Ana Cláudia, uma hora depois é tempo de um concerto sideral com mARCIANO.

Às 18 horas, os Bússola ocupam o palco. Depois de uma pausa para retemperar espíritos e estômagos, a festa muda-se para o Espaço O Nariz, na Rua Tenente Valadim. Ali, a partir das 22 horas, Miguel Reis, o cautautor de Setúbal conhecido como Tio Rex, será o rei do palco.

O músico conta com dois EP - Homónimo (2012); 5 Monstros (2014)) e o álbum Preaching to a Choir of Friends and Family (2013). Finda a noite, a Preguiça translada-se para o Praça Caffé, na praça Rodrigues Lobo, para uma sessão de DJ set, por volta das 23 horas.

Pelo meio, haverá ainda o lançamento da segunda edição em papel da Preguiça Magazine, com um best of de artigos e fotografia.

Leia mais na edição impressa ou torne-se assinante para aceder à versão digital deste artigo