Economia

Pizzaria Luzzo abre em Leiria 19.º espaço da marca

16 jun 2020 15:02

Restaurante está instalado no Edifício Moagem e além da sala principal tem uma zona exterior com esplanada e uma interior num pátio fechado

pizzaria-luzzo-abre-em-leiria-19o-espaco-da-marca
Restaurante foi concebido para acolher 112 pessoas
DR

A Pizzaria Luzzo inaugura na próxima quinta-feira o seu restaurante de Leiria, situado no Edifício Moagem. Será o 19.º espaço da marca, resultado de um investimento de 160 mil euros que cria oito postos de trabalho.

“Em tempos difíceis como o que estamos a viver, o investimento para o crescimento da economia, bem como a possibilidade de criação de novos postos de trabalho, é um marco importante de se assinalar”, justifica a marca em nota à imprensa.

Apesar de estarmos “longe de atingir a normalidade”, depois da pandemia, a Pizzaria Luzzo manteve seu plano de aberturas para 2020 e Leiria “foi a primeira cidade a receber as fantásticas pizzas confeccionadas em forno de lenha”.

O restaurante tem, além da sala principal, uma zona exterior com esplanada e uma zona interior num pátio fechado. Concebida para receber 112 pessoas, a Pizzaria Luzzo de Leiria abre respeitando as regras para o sector, ou seja, com apenas 50% dos lugares.

Além do menu da marca, igual em todas as pizzarias Luzzo, Leiria terá a sua pizza e sobremesa exclusivas que só podem ser encontradas neste local. A pizza, de seu nome Azteca, é composta por bacon crocante, pimento verde laminado e cebola roxa laminada. A sobremesa é o Sweet & Salty, um crumble de maçã com amêndoas doces e salgadas, acompanhado de uma bola de gelado de baunilha.

Além do serviço de mesa, nesta pizzaria há serviço de take away e entregas através da Uber Eats.