Economia

Pigmentitotal inaugura loja na Avenida 25 de Abril, em Leiria

9 set 2020 10:13

Loja dedicada ao comércio de tintas, vernizes e químicos

pigmentitotal-inaugura-loja-na-avenida-25-de-abril-em-leiria
Pedro Rodrigues, gerente
Daniela Franco Sousa
Daniela Franco Sousa

Depois da primeira loja, inaugurada em 2010, na Amadora, e de um segundo estabelecimento, inaugurado este ano, em Sintra, eis que a Pigmentitotal abriu terça-feira um terceiro espaço, desta vez em Leiria, na Avenida 25 de Abril.

Trata-se de uma loja dedicada ao comércio de tintas, vernizes e químicos, concebida para apresentar soluções não só para profissionais, mas também para os particulares, explica o gerente dos três espaços, Pedro Rodrigues.

A loja disponibiliza desde as tintas mais comuns aos artigos de alta decoração, sendo que o cliente pode contar o aconselhamento de recursos humanos de grande preparação técnica, sublinha Pedro Rodrigues.

O gerente destaca ainda a marca própria Pigmentitotal, “uma alternativa que prima pela qualidade a preço mais competitivo”. São cerca de 80 referências de produtos de marca própria, expõe Pedro Rodrigues.

O empresário explica que a pandemia e a situação de confinamento vieram aumentar as vendas deste tipo de artigos entre os particulares. Constata também que a aposta na reabilitação já vem sendo uma tendência nos últimos anos.

No que ao distrito de Leiria diz respeito, existe da parte Pigmentitotal em especial interesse pelo mercado na zona sul, nomeadamente de Peniche, Caldas da Rainha, Óbidos e Nazaré, pelo que não descarta a hipótese de abrir loja num destes concelhos.

Com a inauguração do estabelecimento de Leiria, a Pigmentitotal criou de imediato dois postos de trabalho, podendo a curto trecho criar mais dois, antecipa o gerente.