Legislativas 2024

Pedro Nuno Santos: "Leiria é um grande exemplo para Portugal"

28 fev 2024 16:41

O líder do PS esteve esta manhã em Leiria, onde visitou a Startup e fez contactos com trabalhadores e lojistas do comércio de rua. No seu discurso, deixou elogios à capacidade do distrito de criar riqueza.

Pedro Nuno Santos em Leiria
Pedro Nuno Santos em Leiria
André Granja
Pedro Nuno Santos acompanhado pelo presidente da Câmara de Leiria
Pedro Nuno Santos acompanhado pelo presidente da Câmara de Leiria
Líder do PS ao lado do cabeça-de-lista pelo distrito, Eurico Brilhante Dias
Líder do PS ao lado do cabeça-de-lista pelo distrito, Eurico Brilhante Dias
Maria Anabela Silva

"Leiria é um grande exemplo para Portugal", um exemplo de "trabalho, de criação de riqueza" e de "fazer", que "queremos seguir" no País. Foi desta forma que Pedro Nuno Santos começou o seu discurso no almoço com militantes, realizado, hoje, em Leiria, depois da visita à Startup, instalada no mercado municipal, e dos contactos que fez com trabalhadores e lojistas do Maringá e da Avenida Heróis de Angola.

Foi, aliás, nesse percurso, que se cruzou com Maria de Jesus, que, há 54 anos, vende castanhas na cidade e de quem ouviu a mesma mensagem que a vendedora deixou, há dois anos, a António Costa: "Tenha muita sorte e muita coragem". O encontro terminou com um abraço da senhora a Eurico Brilhante Dias, cabeça-de-lista do PS por Leiria. "Gosto muito de si", disse-lhe Maria de Jesus.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ