Sociedade

Pedro Mafama actua hoje em Pombal na feira de artesanato e tasquinhas

22 set 2023 11:21

Certame decorre este fim-de-semana, na Expocentro, e terá serviço de autocarros entre a cidade e o espaço do feira.

pedro-mafama-actua-hoje-em-pombal-na-feira-de-artesanato-e-tasquinhas
Pedro Mafama é o artista convidado para actuar na primeira noite da 28ª Feira Nacional de Artesanato e Tasquinhas de Pombal
Carinho.Mio
Pedro Mafama é o artista convidado para actuar na primeira noite da 28ª Feira Nacional de Artesanato e Tasquinhas de Pombal, que começa esta sexta-feira e decorre até domingo, na Expocentro.

As tasquinhas abrem já à hora de almoço de hoje, enquanto a componente de artesanato só estará a funcionar ao final da tarde, o mesmo acontecendo com a animação itinerante, que estará a cargo das Concertinas do Marquês e do Grupo Cantar d’Amigos. À noite, Pedro Mafama actua no espaço tenda, que fecha com o DJ Graciano Ricardo.

No sábado, volta a haver animação itinerante, com os Amigos dos Bombos e Gigantones com o grupo de gaiteiros Os Canários, que circularão pelo recinto da feira. O espectáculo nocturno será com a banda Chef Duro e os Seus Adversários e DJ Vito.

No domingo, em termos musicais, está prevista apenas animação itinerante, pelos mesmos grupos de sábado.

Durante os três dias do evento, haverá vários showcooking e transporte gratuito entre o Largo do Cardal e a Expocentro. O primeiro ponto terá partidas entre as 20:30 e as 23:00 horas, desta sexta-feira; entre as 13:00 e as 23:30 horas de sábado; e entre as 11 e as 22 horas de domingo. No sentido Expocentro-Largo do Cardal, as ligações serão entre 21:00 e as 3:00 horas de sábado. No sábado, serão entre as 14:30 e as 3:00 horas e no domingo entre as 14:30 e as 23:30 horas.