Desporto

Pavilhão da União Desportiva da Serra deverá estar concluído no início de 2024

10 jul 2023 08:30

Já é possível ver uma luz ao fundo do túnel no tão desejado novo pavilhão da UDS, que pretende dar resposta ao clube, à escola e à comunidade de Santa Catarina da Serra

pavilhao-da-uniao-desportiva-da-serra-devera-estar-concluido-no-inicio-de-2024
Pavilhão está a ‘nascer’ junto ao campo sintético do clube
Ricardo Graça

Volvidos cinco anos do surgimento do andebol na União Desportiva da Serra (UDS), e três anos após a manifestação da vontade num novo pavilhão, com piso adequado e as medidas oficiais exigidas para a realização de jogos de andebol, as obras já iniciaram, no terreno junto ao campo do clube.

“Toda a estrutura deve ficar concluída até ao final do ano”, refere Ângelo Correia, dirigente da secção de andebol, acrescentando que “ficarão depois a faltar alguns detalhes, como o piso, que queremos que fiquem finalizados o mais depressa possível”.

O objectivo é que, no início do ano, ainda na época 2023/2024, o pavilhão esteja concluído. “Queremos ter algumas actividades no pavilhão no início do ano, que vão ser importantes na dinamização do clube e da freguesia”, afirma o dirigen

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ