Economia

Panidor junta-se à Prime Meat e ao chef Chakall para lançar hambúrguer

30 mar 2021 12:12

Hambúrguer e pão de massa brioche prometem ser "par perfeito"

panidor-junta-se-a-prime-meat-e-ao-chef-chakall-para-lancar-hamburguer
Novo produto chega ao mercado
DR

A Panidor, produtora de padaria e pastelaria ultracongelada líder em Portugal, juntou-se à Prime Meat e ao chef Chakall com o objectivo de criar a "combinação perfeita", ao lançar dois produtos para aquele que acreditam ser “o melhor hambúrguer do mundo”, refere uma nota de imprensa.

O primeiro produto lançado sob esta parceria é o Hambúrguer Prime Meat by Chakall, "que vem oferecer uma solução aos consumidores preocupados em ter uma alimentação mais saudável, baseada em produtos naturais e pouco processados".

"É um hambúrguer 100% carne, sem aditivos e sem conservantes, produzido em Portugal e validado pelo chef Chakall", adianta o comunicado.

Segundo a nota de imprensa, o hambúrguer Prime Meat by Chakall é "feito apenas com uma passagem na picagem e não é prensado, o que lhe permite manter o aspecto da carne e distanciar-se dos hambúrgueres processados".

Vendidos em unidades de 160 gramas, em embalagens de quatro unidades, este produto foi eleito sabor do ano 2021 e promete "revolucionar os hambúrgueres feitos em casa, pela sua qualidade, sabor, e também pelas suas vantagens nutricionais".

O novo lançamento da Prime Meat está, para já, disponível nas lojas Continente, Aldi e El Corte Inglès (Lisboa e Gaia).

Ao abrigo desta parceria, surge o Pão de Hambúrguer by Chakall, de massa brioche levemente amanteigada e adocicada com 80 gramas, vendido ultracongelado e em embalagens de duas unidades, inspirado na tradicional receita do pain viennois francês.

A receita, criada em parceria com o chef Chakall pretende invadir os lineares de produtos congelados dos supermercados e ser o “par perfeito” do hambúrguer 100% carne nacional da Prime Meat.

Este produto "é uma solução prática e fácil de preparar em casa que, como todos os outros produtos Panidor,  passa por um processo de ultracongelação na origem, o que lhe permite manter todas as características de um pão acabado de preparar, até ao momento da sua descongelação".

"Com a Panidor temos o melhor pão, com a Prime Meat a melhor carne e com a experiência e saber do chef Chakall temos a combinação perfeita", refere a administradora da Panidor, Marta Casimiro, citada no comunicado.

Já o chef Chakall acrescenta que "este é simplesmente o melhor hambúrguer do mundo". "Estamos a aliar um pão de elevada qualidade que, após descongelação, está fresco e fofo para consumo, para acompanhar uma carne premium, que conserva todo o sabor para um hambúrguer que deixará todos os apreciadores de carne completamente derretidos", acrescenta citado na mesma nota.