Sociedade

Novo mercado de Leiria atrai mais clientes e casais jovens

1 out 2022 12:00

Vendedores satisfeitos com melhorias mas pedem correcções

novo-mercado-de-leiria-atrai-mais-clientes-e-casais-jovens
Rita Silva e Lee Reis tornaram-se clientes regulares do mercado após as obras
Maria Anabela Silva
Maria Anabela Silva

Com quase quatro meses de funcionamento, que se completam na próxima terça-feira, o novo mercado de Leiria está a conseguir atrair “caras novas”, nomeadamente jovens casais, que começaram por frequentar o espaço movidos pela “curiosidade” e que se tornaram clientes habituais, sobretudo, ao sábado.

É o caso de Lee Reis e de Rita Silva, ambos com 34 anos, que o JORNAL DE LEIRIA encontrou no mercado com a filha Juliette, de dois anos, que, sentada no seu carrinho, ia degustando tâmaras compradas no mercado. Contam que a primeira vez que foram ao espaço aconteceu já depois da inauguração das obras, para “ver o resultado” da intervenção. Gostaram “tanto” que se tornaram “fãs” e hoje são uma presença habitual. “Viemos quase todos os sábados. É também uma desculpa para sairmos de casa”, assume Lee Reis, que elogia a “modernidade e a organização” do espaço e a “qualidade” e a diversidade dos produtos”.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ