Viver

Novo álbum de David Fonseca e concertos em Leiria e Caldas da Rainha

17 out 2023 17:01

O músico de Leiria celebra 25 anos de carreira com uma digressão especial em 2024

novo-album-de-david-fonseca-e-concertos-em-leiria-e-caldas-da-rainha
Música, performance e cinema vão cruzar-se nos espectáculos da tour Still'25
DR

David Fonseca vai lançar um novo álbum em 2024, ano em que celebra 25 anos de actividade.

A digressão Still'25, a decorrer no próximo ano, começa em Caldas da Rainha no dia 26 de Janeiro e chega a Leiria no 25 de Abril, durante as comemorações dos 50 anos da revolução, segundo os espectáculos divulgados hoje pela assessoria de imprensa do músico de Leiria.

O single de avanço do novo disco será lançado ainda este trimestre.

Na digressão Still'25, que encerra a 15 e 16 de Novembro de 2024, respectivamente, no Coliseu do Porto e no Coliseu de Lisboa, David Fonseca “vai apresentar uma viagem pela sua carreira de mais de duas décadas de forma original e surpreendente”, pode ler-se no comunicado.

“Um espectáculo que cruza música, performance e cinema, onde as histórias por trás de cada canção se revelam através de imagens, palavras e momentos multimédia. David leva-nos aos momentos privados de criação de cada um dos seus sucessos, desde as primeiras canções com os Silence 4 até às mais recentes na sua profícua carreira a solo, e abre a porta do seu universo pessoal como nunca antes visto em 25 anos de carreira. As ideias que fizeram nascer as canções, os seus protagonistas e a sua visão artística única num momento intimista de partilha e proximidade”, é referido na nota de divulgação.

Até ao final de 2023, o músico tem concertos anunciados em Matosinhos, Lisboa, Estremoz e Vila Nova de Gaia. Em 2024, as datas já confirmadas incluem Caldas da Rainha, Vila Nova de Paiva, Bragança, Lisboa, Leiria, Ovar e Braga, antes dos coliseus do Porto e de Lisboa.