Viver

Noiserv apresentou novo single com vários dedos de Leiria

28 ago 2020 13:40

Video conta com várias faces do mundo artístico da cidade do Lis

Clique acima para ver o vídeo

Falta um mês para o lançamento do mais recente álbum Uma palavra começada por N, do músico Noiserv. Até lá, o artista continua a apresentar alguns avanços do novo trabalho, sempre com os vídeos realizados e editados pela Casota Collectiva, de Leiria.

Aliás, o clip da faixa n.º 2 do disco, hoje mostrado ao público, Eram 27 Metros de Salto, foi filmado no Espaço Serra, na Reixida, Leiria, casa do colectivo audiovisual.

David Santos, o músico cujo alter-ego é Noiserv, tem lançado, desde Dezembro de 2019, uma nova canção e respectivo vídeo, na última sexta-feira de cada mês.

O vídeo de hoje é protagonizado pelo bailarino e coreógrafo Marco da Silva Ferreira, onde se juntam caras bem conhecidas do mundo artístico da cidade de Leiria: Pedro Oliveira, Mircea Albuţiu, João Augusto, Felipe Eusébio e Manuela Prudêncio como personagens que complementam o imaginário do vídeo.

A arte gráfica surge da parceria com o ilustrador Nuno Sarmento que se cruzou com Noiserv num evento cultural e multidisciplinar no verão de 2019 e, desde então, tem trabalho em parceria com o músico.

Uma palavra começada por N é o quarto disco de temas originais de Noiserv.

Chegará às lojas e plataformas digitais a 25 de Setembro e conta com 11 faixas.