Sociedade

Nemoto ofereceu mil máscaras ao Município de Pombal

7 abr 2020 16:41

Serão distribuídas pelas IPSS do concelho, que o Município tem apoiado com a doação de equipamentos de protecção individual diversos

nemoto-ofereceu-mil-mascaras-ao-municipio-de-pombal

A Nemoto ofereceu mil máscaras à Câmara de Pombal, para que o Município as distribua aos profissionais que estão na linha da frente da luta contra a pandemia de Covid-19.

Segundo Augusto Yamaguchi, director-geral da empresa instalada no Parque Industrial Manuel da Mota, “esta acção insere-se na política de responsabilidade social da empresa para com os concelho e com a comunidade”.

Diogo Mateus agradeceu a oferta e sublinha que, neste momento, os equipamentos de proteção individual são "um bem essencial para proteger todos aqueles que diariamente mantêm em funcionamento os serviços para a população, nas IPSS, nos serviços municipais, nas forças de segurança, nos bombeiros, nos serviços de saúde, entre outros". 

Augusto Yamaguchi referiu que a Nemoto se mantém "atenta à evolução da situação e disponibiliza o seu apoio ao Município, nomeadamente através da sua rede de contactos no Japão”.