Sociedade

Município anuncia regresso da Feira de Leiria com concertos de James Morrison, Gabriel o Pensador e Pedro Abrunhosa

21 jan 2022 15:49

Anunciadas datas para o regulamento dos espaços comerciais e inscrição dos expositores

municipio-anuncia-regresso-da-feira-de-leiria-com-concertos-de-james-morrison-gabriel-o-pensador-e-pedro-abrunhosa

James Morrison (Reino Unido), Gabriel o Pensador (Brasil), Piruka, Pedro Abrunhosa, Julinho KSD e Noble têm concertos agendados na Feira de Leiria, que se realiza entre 30 de Abril e 29 de Maio, anunciou hoje o Município.

Este ano vamos mesmo dar a volta por cima, quer com a implementação de alterações substanciais no modelo de organização do recinto, com vista a oferecer uma maior fluidez e fruição de quem nele circula, quer ao nível das medidas de segurança que estes tempos ainda exigem”, lê-se no comunicado enviado às redacções.

O “esforço de planeamento” terá o objetivo de, “sem pôr em causa a saúde pública, minimizar constrangimentos” para todos os visitantes e operadores.

Prometendo para meados de Fevereiro o regulamento dos espaços comerciais e a abertura das inscrições para os expositores, o Município considera que a Feira de Leiria é “crucial para dinamização da economia”.

“Este é um reencontro há muito esperado num dos mais empolgantes eventos realizados no centro do País”, salienta a autarquia.

Brevemente, os bilhetes para os concertos estarão também à venda nos locais habituais.