Desporto

Mais de uma década depois, Sara Cruz volta a bater recordes pelo BA

5 jan 2024 20:00

Regressou ao clube que representou entre 2008 e 2011, para abraçar funções de treinadora de natação e coordenadora de triatlo, ao mesmo tempo que continua a dar cartas na competição, agora nos masters

mais-de-uma-decada-depois-sara-cruz-volta-a-bater-recordes-pelo-ba
Sara Cruz é, desde Setembro de 2023, treinadora de natação nas categorias de cadetes e masters, professora de natação na Escola de Actividades Aquáticas e coordenadora da secção de triatlo no Bairro dos Anjos
Nuno André Ferreira

Já diz o ditado popular, que o bom filho a casa torna. Para Sara Cruz, que voltou ao Bairro dos Anjos (BA) em Setembro de 2023 para abraçar as funções de treinadora de natação nas categorias de cadetes e masters, professora de natação na Escola de Actividades Aquáticas e coordenadora da secção de triatlo, o regresso não podia ter corrido melhor.

Voltou também a competir pelo clube que foi a sua casa durante três anos, e logo a bater dois recordes nacionais, desta feita no escalão de masters, precisamente 14 anos após ter também estabelecido marcas nacionais na categoria de júnior, que ainda hoje se mantêm invictas.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ