Sociedade
Mais de 100 pessoas assistidas devido a contaminação da água na praia da Nazaré
Mar contaminado provoca onda de cancelamentos
Nos últimos dias, mais de uma centena de pessoas foram assistidas devido à contaminação do mar na praia da Nazaré, partilhando um quadro clínico de sintomas como náuseas, vómitos e diarreia.
Vereadores da oposição acusam a liderança socialista de má gestão da situação, que colocou “em risco” a saúde dos banhistas e a economia local. Salientam que a interdição de banhos na praia só foi decretada cinco dias depois do município ter sido informado sobre os “maus odores e escorrências” que seguiram para o mar.
“Pode ter havido uma má gestão de crise, é verdade”, admitiu o presidente de câmara ao JORNAL DE LEIRIA. No entanto, Manuel Sequeira justificou: “Atacámos logo o problema na altura,
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.