PATROCINADO

Economia

Maestro Casas – Casas Pré-Fabricadas Personalizadas

24 nov 2020 14:49

Empresa internacional, com grande experiência na produção de casas de madeira

maestro-casas-casas-pre-fabricadas-personalizadas
Empresa dispõe de uma equipa com mais de 80 profissionais
Maestro Casas

Vivemos numa era onde é cada vez mais importante salvaguardar o futuro através de escolhas ecológicas e sustentáveis.

Nesse sentido, as casas de madeira pré-fabricadas afirmam-se como uma das alternativas de construção com menor impacto ambiental. Isto, porque este tipo de construção utiliza matéria-prima orgânica e proveniente de fontes sustentáveis.

A Maestro Casas é uma empresa internacional, com grande experiência na produção de casas de madeira, e que aposta sobretudo em dois grandes pressupostos: construções sustentáveis e adaptadas às necessidades de cada cliente.

Dispondo de uma equipa com mais de 80 profissionais: designers, engenheiros, consultores, técnicos de logística e construtores, a Maestro Casas desenvolveu ao longo dos anos uma linha de produtos de grande qualidade e versatilidade.

A produção da Maestro Casas é feita na Lituânia, onde a empresa possui a sua fábrica equipada com máquinas de última geração, capazes de cortar, com toda a precisão, as vigas utilizadas no processo de construção.

Também as árvores utilizadas na construção das casas pré-fabricadas são criteriosamente escolhidas. A empresa trabalha com madeira proveniente de árvores que crescem no norte da Noruega, pois devido ao clima extremo desta região, esta madeira ganha excelentes propriedades de isolamento.

Casas de madeira standard ou personalizadas

A Maestro Casas destaca-se das outras empresas existentes no mercado devido à grande aposta na personalização das suas construções. Todos os projectos existentes no catálogo da empresa podem ser personalizados, para garantir que a casa corresponderá inteiramente às necessidades e expectativas de cada cliente.

São diversas as modificações que os clientes podem solicitar: alteração de paredes internas, reajuste da localização das portas e janelas, alteração do número das portas e janelas, alteração da forma do telhado, adição ou remoção de terraço, modificação da espessura das paredes, e muitas outras.

A possibilidade de personalizar cada um dos projectos ao mais ínfimo detalhe é um dos grandes trunfos desta empresa, o que aliás é facilmente constatável através um número bastante expressivo: 93% de todas as casas construídas pela Maestro Casas incluem algum tipo de modificação pedida pelos clientes.

E, ao contrário do que se poderia pensar, a personalização não implica um aumento radical do preço. Aliás, várias das modificações possíveis nem implicam qualquer acréscimo no preço final da casa. Entre as alterações que se podem fazer, sem custo adicional incluem-se: mover paredes no interior da casa, modificar as funções das instalações e mudar a localização das portas e janelas.

O aumento do preço normalmente apenas acontece quando as alterações solicitadas requerem a utilização de mais material.

Para saber mais sobre como pode ter a casa de madeira com que sempre sonhou, visite: casas pré-fabricadas personalizadas.