Economia

Loja Mais Sabor abre em Monte Redondo com entregas ao domicílio

2 fev 2021 10:51

Marca do Grupo Lusiaves

loja-mais-sabor-abre-em-monte-redondo-com-entregas-ao-domicilio

A Loja Mais Sabor acaba de chegar a Monte Redondo. “É a primeira, naquela freguesia, que oferece um talho especializado de aves, churrasqueira, serviço de take-away, uma zona de charcutaria, congelados, produtos de mercearia e bebidas, tudo no mesmo local”, informa, em comunicado.

“Trata-se de uma loja do produtor, com a garantia de produtos de qualidade e totalmente preparada para simplificar as escolhas do cliente. Por isso, colocámos no mesmo espaço o serviço de churrasqueira e take-away”, explica o responsável das Lojas Mais Sabor, Ruben Ribeiro,

A nova superfície comercial oferece a oportunidade de adquirir produtos que, na sua maioria, chegam directamente do produtor.

Está localizada perto da igreja, na rua Dr. Luís Pereira da Costa, e abre todos os dias, incluindo aos domingos, das 10 às 20 horas. Durante o estado de emergência, encerra aos fins-de-semana pelas 17 horas.

Tem ainda a opção de encomendas online para levantamento em loja e entregas ao domicílio, tudo disponível através da loja online.

As lojas Mais Sabor surgiram no ano de 2009, com a criação de um conceito inovador de lojas do produtor, com foco nas carnes de aves e oferta de outros serviços e produtos no mesmo espaço.

Actualmente são já sete lojas de Norte a Sul do País: Grijó, Oliveira de Frades, Pardilhó, Marinha das Ondas, Monte Redondo, Leiria e Azambuja.