Viver

Livraria Arquivo sopra 43 velas com histórias, música, poesia e conversa com Eduardo Sá

30 jun 2021 11:00

Desde 2012, tem sido eleita como a livraria portuguesa com o Melhor Ambiente

livraria-arquivo-sopra-43-velas-com-historias-musica-poesia-e-conversa-com-eduardo-sa
Valério Romão e o projecto mao-mao encerram a festa de aniversário
DR

A Livraria Arquivo, de Leiria, celebra hoje 43 anos de existência. A festa promete e além de bolo e café, para saciar a gula do corpo, há também goluseimas para a mente (e balões).

A festa acontece em formato online na página de Facebook da Arquivo, com histórias para os mais novos, por Liliana Gonçalves, a partir as 17 horas, e um concerto com a artista brasileira Labaq pelas 18 horas.

Às 19 horas, O que pode a arte é o motivo de conversa com o psicólogo, psicanalista, professor e autor Eduardo Sá.

A encerrar a festa, às 21:30 horas, o colectivo mao-mao (Valério Romão, José Anjos, Paula Cortes e Pedro Salazar) recitam os parabéns àquela que, desde 2012, tem sido eleita como a livraria portuguesa com o Melhor Ambiente, na votação promovida pela Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL).

Em 2020, o espaço cultural localizado na Avenida Combatentes da Grande Guerra obteve o segundo lugar na eleição para a Livraria Preferida dos portugueses, também promovida pela APEL

Programa de aniversário Livraria Arquivo
Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.