Desporto

Leiria volta a acolher etapa das corridas de obstáculos da OCR Police Challenge

14 mai 2023 17:00

As inscrições para a prova, a realizar-se no dia 9 de Julho, já estão a decorrer. Como tem sido habitual, o final da prova desta 4.ª edição, que se espera arrepiante e surpreendente, será no leito do Rio Lis

leiria-volta-a-acolher-etapa-das-corridas-de-obstaculos-da-ocr-police-challenge
Evento está dividido nas categorias “Fun”, “Open” e “Elite”
DR

Considerado já uma referência no OCR em Portugal, o Percurso Polis será novamente palco de uma etapa das corridas de obstáculos da OCR Police Challenge. O “Leiria OCR Police” realizar-se-á no dia 9 de Julho, entre as 09:00 horas e as 13:00 horas, e as inscrições já se encontram abertas.

Ao realizar-se no Percurso Polis, o desafio permite a envolvência dos atletas, da cidade e do público acolhedor, num evento que promete ser “cheio de emoções”. Como habitualmente, a prova contará com uma meta aquática, no leito do Rio Lis.

O evento está dividido em três categorias: “Fun”, “Open” e “Elite”. A primeira categoria está aberta a todos os atletas que pretendam participar de forma lúdica, em equipa com familiares e/ou amigos, podendo ajudarem-se uns aos outros a transpor os obstáculos.

O “Open” destina-se aos atletas que participam, individualmente, numa vertente semi-competitiva, mas sem a pressão classificativa. Já o “Elite” trata-se de uma participação exigente de grande competitividade, com luta pelos melhores resultados e classificação nos pódios.