Sociedade

Leiria vai instalar 12 baloiços em pontos panorâmicos do concelho

24 set 2020 18:40

Promover o património e o contacto com a natureza são alguns dos objectivos do projecto, que envolve a Câmara, juntas de freguesia, agrupamento de escuteiros e de escoteiros do concelho.

leiria-vai-instalar-12-baloicos-em-pontos-panoramicos-do-concelho
Miradouro do Carril, na Caranguejeira, será um dos locais a receber um baloiço
Maria Anabela Silva
Maria Anabela Silva

A moda dos baloiços parece ter vindo para ficar. Depois do baloiço Talegre, instalado na Serra de Alburitel, em Ourém, e do da Barrosinha, perto da Torre, na freguesia de Reguengo do Fètal (Batalha), o Município de Leiria prepara-se para montar 12 estruturas similares em pontos panorâmicos do concelho.

A informação foi avançada na última reunião de Câmara pelo executivo, na sequência de uma proposta apresentada por Álvaro Madureira, da bancada do PSD, para a instalação de baloiços na Senhora do Monte (Cortes) e na Serra do Branco, entre Colmeias e Memória. Em resposta, o vereador Carlos Palheira revelou que, além desses dois, haverá mais dez.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ