Sociedade

Leiria Kids está de volta com muita animação para os mais novos e famílias

6 jul 2023 09:24

Festival realiza-se, este fim-de-semana, na Quinta do Faria (Caranguejeira), com concertos, insufláveis, carrossel e montanha russa, entre outras actividades.

leiria-kids-esta-de-volta-com-muita-animacao-para-os-mais-novos-e-familias
Quinta do Faria, na freguesia da Caranguejeira, volta a ser o palco do evento
DR

O Leiria Kids Festival regressa, este fim-de-semana, com muitas actividades para os mais pequenos e famílias. O palco do evento será a Quinta do Faria, na Caranguejeira, onde haverá concertos, insufláveis, carrossel e montanha-russa, entre outras diversões.

O Avô Cantigas é um dos artistas convidados, actuando nos dois dias, às 11:20 horas. Também nos dois dias haverá Concertos para Bebés.

No espaço, rodeado de arvoredo, relvados e lagos, existem locais para pic-nic e áreas de gastronomia, dinamizadas pelas associações da freguesia. Para os bebés, há um espaço de fraldário com dois micro-ondas, duas cadeirinhas de bebés, um local para trocar as fraldas e outro para amamentação

Uma das novidades deste ano, é a distribuição de pulseiras de segurança à entrada do recinto, com o contacto de um dos acompanhantes da criança.

O festival funcionará das 9 às 18 horas e os bilhetes variam entre os 12 euros (bilhete diário) e os 50 euros (pack para cinco pessoas). As crianças com menos de dois anos não pagam.

O programa completo pode ser consultado aqui. No site, funciona também a bilheteira do evento.