Viver

Lazyman: dois concertos do filho que a casa torna

13 nov 2021 14:00

O projecto Lazyman, que o compositor, guitarrista e cantor de 41 anos fundou e lidera, apresenta-se este fim-de-semana no espaço O Nariz, em Leiria, precisamente a sala onde tudo começou

lazyman-dois-concertos-do-filho-que-a-casa-torna

Se, por estes dias, Ricardo Biel é a prova que de Espanha também chegam boas notícias, por outro lado, confirma-se que o bom filho a casa torna.

O projecto Lazyman, que o compositor, guitarrista e cantor de 41 anos fundou e lidera, apresenta-se este fim-de-semana no espaço O Nariz, em Leiria, precisamente a sala onde tudo começou, o cenário do primeiro concerto, há oito anos.

Em 2013, aquando do lançamento do primeiro registo de estúdio como Lazyman, Ricardo Biel já andava por Espanha, a trabalhar como produtor executivo em televisão, nos canais Fox e National Geographic para a Península Ibérica.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ