Desporto

Kitó Ferreira demitiu-se do comando técnico do CCRD Burinhosa

3 out 2016 00:00

Depois dos incidentes ocorridos na noite de sexta-feira e de ter posto o lugar à disposição, a situação não sofreu desenvolvimentos e o técnico acabou por pedir a demissão a uma cinco dias do arranque da Liga de futsal.

kito-ferreira-demitiu-se-do-comando-tecnico-do-ccrd-burinhosa-5125

Leia o comunicado de Kitó Ferreira na íntegra:

Venho assim por este meio informar o seguinte:

1- Termina assim a minha ligação de Treinador Principal de Futsal do Centro de Cultura, Recreio e Desporto da Burinhosa, hoje dia 02/10/2016.

2- Por solidariedade acompanham-me nesta tomada de decisão os restantes elementos da equipa técnica Sr. Alexandre Pinto e Sr. Jorge Branco, assim como o Fisioterapeuta Sr. João Carvalho.

3- Desejar ao Centro de Cultura, Recreio e Desporto da Burinhosa as maiores felicidades no futuro.

4- Agradecer profundamente á Secção actual do Futsal da Burinhosa, ter se manifestado publicamente em defesa da equipa técnica, nomeadamente o Coordenador Desportivo Sr. Carlos Alberto.

5- Uma pedido de desculpas aos Jogadores da Burinhosa por esta decisão nesta altura, mas era de todo impossível continuar ao vosso lado nas condições actuais, esperando da vossa parte apenas a continuidade do vosso trabalho.

6- Nas ultimas 48 horas, recebi centenas de mensagens e de telefonemas, mas optei por estar unicamente com a minha família e manter contacto com a minha equipa técnica, prometendo a partir de amanhã responder a todos.

7- Agradecer profundamente ao Sr. Eng. Coutinho Duarte todo o apoio prestado ao Futsal da Burinhosa durante 6 épocas.

Kitó Ferreira
02/10/2016

Vivam a Vida, Respirem Futsal, Sejam Felizes.