Viver

José Cid ajuda a comprar cadeiras de rodas adaptadas ao desporto

7 jan 2016 00:00

José Cid é o cabeça de cartaz de um espetáculo de solidariedade que conta com as actuações de Sofia Li (piano), de Mayya Rud (canto) e da Escola de Dança Annarella

jose-cid-ajuda-a-comprar-cadeiras-de-rodas-adaptadas-ao-desporto-2788

José Cid é o cabeça de cartaz na Gala Internacional de Solidariedade, espetáculo de que acontece no dia 10, domingo, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, pelas 16 horas, e que conta com as actuações de Sofia Li (piano), de Mayya Rud (canto) e da Escola de Dança Annarella.

As receitas da bilheteira revertem na totalidade para a Associação Portuguesa de Deficientes (APD) – Delegação de Leiria. As verbas destinam-se à aquisição de cadeiras de rodas adaptadas para a prática desportiva da equipa da Associação Portuguesa de Deficientes – Delegação de Leiria, que têm somado títulos de campeões nas modalidades de basquetebol e andebol.

A Gala Internacional de Solidariedade assume-se também como uma homenagem a estes desportistas, num espectáculo que será pautado pela diversidade cultural, protagonizada por artistas de diferentes nacionalidades que residem em Leiria e que se associam a esta causa. 

Para informações, compras e reservas de ingresso clicar aqui ou comprar na bilheteira do Teatro José Lúcio da Silva, diariamente das 18 às 22 horas.