Sociedade

Jardins públicos da Marinha Grande vandalizados

14 dez 2017 00:00

Câmara apela à cooperação da população

jardins-publicos-da-marinha-grande-vandalizados-7841

"Alguns jardins, floreiras e espaços públicos da Marinha Grande têm sido vandalizados, provocando elevados custos para a Câmara Municipal, que repudia estes actos e apela à vigilância da população".

Estas palavras, da Autarquia, surgem após mais um caso que ocorreu esta semana nos canteiros e floreiras do centro tradicional da Marinha, e que levou o Município a proceder à reposição da totalidade das plantas no dia de hoje.

"A Câmara Municipal da Marinha Grande lamenta os actos de vandalismo que, recorrentemente, são praticados no espaço público, nomeadamente nos jardins e canteiros do Centro Tradicional da cidade", salienta a Autarquia em comunicado.

"Os custos que acarretam estas práticas são elevados, consubstanciando-se na reposição das plantas e flores furtadas e na reparação de mobiliário urbano que, por vezes, é danificado", acrescenta ainda.

"A Câmara Municipal da Marinha Grande apela à colaboração de todas as pessoas que eventualmente tenham presenciado estes actos ou os venham a constatar, o favor de entrarem em contacto com a Autarquia, através do telefone 244573300 ou para o email geral@cm-mgrande.pt, ou com a Polícia de Segurança Pública", remata o Município.