Economia

Investimentos de dez milhões de euros na zona industrial de Ourém criam 250 empregos

1 nov 2018 00:00

Estão previstos investimentos em seis unidades (três novas e três ampliações).

investimentos-de-dez-milhoes-de-euros-na-zona-industrial-de-ourem-criam-250-empregos-9436
Maria Anabela Silva

A zona industrial de Casal de Frades, em Ourém, vai acolher investimentos na ordem dos dez milhões de euros, com a instalação de três novas empresas e a ampliação de outras tantas, que permitirão criar mais de 250 postos de trabalho.

O anúncio foi feito na semana passada pelo presidente da Câmara, durante uma conferência de imprensa que serviu para fazer o balanço do primeiro ano de mandato, onde Luís Albuquerque revelou que aqueles investimentos deverão ser concretizados durante o próximo ano.

A revitalização das zonas industriais foi uma das promessas eleitorais da Coligação Ourém Sempre (PSD-CDS/PP), que após as eleições avançou com um trabalho de recuperação e venda de lotes em Casal dos Frades, que rendeu ao município 150 mil euros.

Entretanto, algumas das empresas que adquiram terrenos estão já a avançar com os projectos. É caso do Grupo Interlog, sediado em França e que trabalha na área da logística e da consultoria, que pretende instalar-se em O

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ