Sociedade

Instituto D. João V, do Louriçal, distinguiu alunos de mérito com prémio pecuniário

9 out 2023 09:31

Entidades locais contribuíram monetariamente para o galardão que premiou cinco jovens pelo seu aproveitamento e atitudes

instituto-d-joao-v-do-lourical-distinguiu-alunos-de-merito-com-premio-pecuniario
Os alunos com a direcção da escola, os alunos e os parceiros que contribuiram para este prémio
Fotografia: DR

O Instituto D. João V, do Louriçal, Pombal, distinguiu, na sexta-feira, dia 6, os alunos que, no ano lectivo anterior, se destacaram ao nível do aproveitamento e das atitudes, com um prémio pecuniário, por ciclo de estudos.

O estabelecimento de ensino desafiou várias instituições a participar e, com o seu apoio, foram reunidos quase mil euros, distribuídos pelos alunos do 2.º Ciclo, Diana Freitas e Santiago Silva, do 3.º Ciclo, Daniela Perdigoto, do Ensino Secundário Geral, Tiago Costa, e do Ensino Secundário Profissional, Manuel Reis.

Contribuíram para o prémio a Junta de Freguesia do Louriçal, a Caixa de Crédito Agrícola, o Lar Verde Recanto, a Lourigasol, a Farmácia do Louriçal, a Clínica do Louriçal, a Funerária Rolo e a Garrafeira Trago.

O JORNAL DE LEIRIA foi o principal parceiro.

Também os alunos que finalizaram o 12.º ano receberam os diplomas nesta cerimónia, que contou com a presença de estudantes, docentes e funcionários.