Desporto

Inscrições abertas para o School Fitness

5 mar 2023 10:30

Convenção School Fitness estará de volta ao Colégio Dinis de Melo, em Amor, no dia 22 de Abril

inscricoes-abertas-para-o-school-fitness
Fazendo jus à celebração da 15.ª edição, evento contará com a novidade do PowerDance Challenge
DR

Está de volta mais uma edição da Convenção School Fitness que, no dia 22 de Abril, vai levar ao Colégio Dinis de Melo, em Amor, o melhor do fitness e da dança. As inscrições para o evento já estão abertas.

Este ano, fazendo jus à celebração da 15.ª edição, haverá uma novidade: o PowerDance Challenge. Numa perspectiva plural e desafiadora, os grupos inscritos terão de apresentar uma coreografia (música ou mix) que será depois votada pelo público presente no evento.

O School Fitness vai mobilizar profissionais e aficionados de todas as idades para um dia em prol da promoção do desporto, da actividade física e de modos de vida mais saudáveis. A organização estima a presença de 400 participantes.

O evento contará com diversos instrutores, como Fábio Januário (Kuduro), David Brás (Aero Dance), Sérgio Ferreira (Fit Brasil), Betty (African Mooves), Alexandra Craveiro (Pilates) ou Stéphanie Vieira (Street Jazz), entre outros, que dinamizarão as masterclasses e os workshops.

O zumba volta a estar em destaque no evento, com a presença de Filipa Carvalho, Nuno Antas e Ricardo Rodrigues.

O School Fitness culmina com a realização do 18.º Torneio de Hip Hop, no dia 14 de Maio, no Teatro José Lúcio da Silva, com a presença de 20 grupos de todo o País a concurso. Os bilhetes já estão à venda.