Viver

Impulso. O Zeitgeist de Tigerman no arranque da nova temporada

21 mar 2024 10:32

The Legendary Tigerman e Evaya abrem Season com 18 concertos

impulso-o-zeitgeist-de-tigerman-no-arranque-da-nova-temporada
Amanhã em Caldas da Rainha, encontro de Paulo Furtado com o público
DR

As canções de Zeitgeist, o álbum editado em Setembro, em que, pela primeira vez, compôs com sintetizadores modulares em vez de guitarras, não deverão faltar no concerto que The Legendary Tigerman protagoniza esta sexta-feira, 22 de Março, no Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha, na noite de abertura da nova temporada Impulso, em que também está anunciada a actuação da produtora e compositora Evaya.

O arranque da sexta edição do Impulso, de novo em formato Season, antecede uma extensa programação que se prolonga até Dezembro, de que já são conhecidos os pormenores para a metade inicial do ano, com 18 espectáculos até ao mês de Julho, que incluem artistas com origem no Japão e na Argentina e alguns dos músicos portugueses mais aclamados pela crítica no último ano.

No mês de Abril, Sreya, Bia Ferreira e Alexandre Soares ft. Krake vão a palco no dia 5, enquanto no dia 18 é a vez de Inês Malheiro, André Henriques e Prétu. Já em Maio, constam na agenda Agressive Girls, Filipe Sambado e Galgo.

Em Junho, o dia 8 está reservado para Emmy Curl e Criatura e o dia 29 para l_ava e a japonesa Hatis Noit. Finalmente, em Julho, dia 4, oportunidade para ouvir Conferência Inferno, os argentinos Blanco Teta e ainda Proxy Fae.

O Impulso 2024 é organizado pela Pulsonar Associação numa co-organização com o Município das Caldas da Rainha, o CCC e em parceria com a Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR) do Politécnico de Leiria. Os bilhetes já estão disponíveis online através da rede BOL.