Economia

IKEA abre Estúdio de Planificação em Leiria no final deste mês

3 jun 2022 16:26

Espaço, o sexto da marca sueca, vai abrir no LeiriaShopping

ikea-abre-estudio-de-planificacao-em-leiria-no-final-deste-mes
Marca sueca tem seis espaços para ajudar clientes a planificar a casa
DR

Está prevista para o final de Junho, em data a anunciar, a inauguração do Estúdio de Planificação da IKEA em Leiria. O espaço será no LeiriaShopping.

Depois da abertura de um espaço semelhante em Coimbra, no final de 2021, “a marca reforça a sua presença na zona centro do país com o objectivo de inspirar mais pessoas a planificar as divisões da casa de acordo com as suas necessidades, num contexto omnicanal”, explica a IKEA em comunicado.

Os Estúdios de Planificação são criados para ajudar as pessoas a planificar as divisões da casa tal como a idealizam, nomeadamente cozinhas e quartos, com apoio de um colaborador especializado.

“Com base no sucesso deste formato em Sintra, Seixal, Cascais, Setúbal e Coimbra, este sexto Estúdio de Planificação vem realçar o objectivo da IKEA de se aproximar cada vez mais dos portugueses, disponibilizando espaços 100% dedicados à planificação de soluções de mobiliário e decoração para várias divisões da casa, com especial foco em cozinhas e roupeiros, com uma equipa especializada e atendimento personalizado”.

“Queremos estar cada vez mais próximos de mais portugueses e, para isso, a nossa estratégia passa por ampliar os nossos pontos de contacto”, explica Ricardo Pereira, CFO da IKEA Portugal.

“Com a abertura deste novo espaço, quem vive e trabalha em Leiria e na Zona Centro do país vai ter a oportunidade de aceder às soluções IKEA, de forma mais próxima, conveniente e acessível, contribuindo para melhorar a sua vida em casa”, adianta.

Tal como já acontece nos restantes Estúdios de Planificação, também no de Leiria os artigos IKEA podem ser comprados no local, sendo depois entregues em casa ou num ponto de recolha próximo.

O atendimento personalizado será feito com pré-reserva, no espaço ou no site.