Economia

Hoje é Dia Mundial de Comer em Leiria

23 out 2022 12:30

Quinta edição da iniciativa que quer dar a conhecer a gastronomia e a cidade

hoje-e-dia-mundial-de-comer-em-leiria
Iniciativa envolve estabelecimentos de Leiria e de outros concelhos também
DR

Hoje é Dia Mundial de Comer em Leiria, uma iniciativa que já vai na quinta edição, lançada por Cristiana Ferreira, na página Leiria.Come, no Instagram, e que tem como objectivo “levar toda a cidade a comer fora, e até incentivar pessoas de fora a vir experimentar a nossa gastronomia e conhecer a nossa cidade”.

São vários os estabelecimentos de Leiria, bem como de alguns concelhos limítrofes, que aderem à iniciativa, que apresentam diversos tipos de ofertas ou descontos aos clientes.

“Para usufruir, basta o cliente dizer que vem por parte da página, ou deste dia e a partir dai o restaurante sabe qual a oferta a fazer”, informa a organização.

“Sempre que fores a um restaurante, café ou bar, leva-nos contigo com a hashtag #leiriapontocome para ficarmos e darmos a conhecer os melhores espaços e pratos perto de Leiria”, informa ainda.

Fazem parte da lista de estabelecimentos aderente, os seguintes espaços: Gelataria da Sé Adega das Francesinhas, Old Beach, Koboru, 3 Trincas, Okazu Sushi, Oficina do Hamburguer, Mr. Pizza, Taverna do Alberto, Pipo Velho, Barrote, Moi Sushi (em casa), Mooo Hamburgueria, Tasca da Tinouca, Hamburgueria da Baixa, Magna Carta, Everest Inn, Rei Artur Café Bistro, Xocarago, Kukicha, Restaurante Meeting, T Bone Batalha, Takitos, Kabuki Sushi, Donuts King, Naturissima, Que Seja Brigadeiro, Que Seja Poke, Ponte Vista, Hello Miss Frida, Gelatomania, Maharani, Porta B, Daruma, Boemio Petisqueira, Brasa e Carvão, Buteco Bistro, Taberna de Cister, Pacífico, Wok Santana, Sr Jorge Eat & Drink, Forno & Cia, Sitiado.