Sociedade

Ganha meio milhão em jogo online mas empresa recusa-se a pagar

15 jun 2023 08:30

Apostadora da região de Leiria ganhou uma pequena fortuna durante um fim-de-semana. A empresa exploradora do jogo alega que a mulher se aproveitou de uma falha e não quer pagar 

ganha-meio-milhao-em-jogo-online-mas-empresa-recusa-se-a-pagar

Chamam-se jogos de fortuna ou azar e, no caso de uma apostadora da região de Leiria, foi a fortuna a bater-lhe à porta. Durante um fim-de-semana intenso de jogo, numa slot machine online, conseguiu acumular quase 600 mil euros em prémios. Só que a máquina onde jogou tinha um problema de software, que só foi detectado dias depois, e a empresa detentora da plataforma de jogos recusa pagar, alegando que a jogadora se aproveitou desta falha para “enriquecer”. Cabe agora ao tribunal decidir quem tem razão. 

Segundo o processo judicial, a que o JORNAL DE LEIRIA teve acesso, a mulher nem era presença assídua no site da bacanaplay. pt. Registou-se pela primeira vez em 22 de Agosto de 2021, fez um depósito de 50 euros na sua conta, e um outro de 30 euros, duas semanas depois, que usou para jogar. 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ